Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Julho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Ferroviária/Fundesport é bronze em Presidente Prudente!

Medalha nos Jogos Abertos da Juventude foi conquistada nesta sexta-feira (22), após vitória sobre Ribeirão Preto .

Ferroviária/Fundesport é bronze em Presidente Prudente!
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

O vôlei de praia feminino da Fundesport/Araraquara, com a dupla Daya Augusto e Gabi Vieira, conquistou a medalha de bronze nos 37º Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente.A conquista foi sacramentada na manhã desta sexta-feira (22), após a vitória de Araraquara, de virada, sobre Ribeirão Preto, por 2 sets a 1, com parciais de 17/19, 18/16 e 15/10.O técnico da equipe araraquarense, Diego Bergamin, ressalta a importância do bronze já na primeira participação nos Jogos Abertos da Juventude, organizados pela Secretaria Estadual de Esportes.“O resultado significa um grande momento para as nossas jovens e determinadas meninas, logo na estreia da competição”, festeja o treinador.Vale ressaltar que na primeira fase dos Jogos em Presidente Prudente, o vôlei de praia feminino da Fundesport/Araraquara perdeu na estreia para Ribeirão Preto, pelos mesmos 2 a 1.Na sequência, antes do bronze, ganhou de São José dos Campos, por 2 a 0, e de São Joaquim da Barra, Mirandópolis e Pilar do Sul, todos por 2 a 1.Após o triunfo de Araraquara nesta sexta, Campinas conquistou a medalha de ouro ao vencer Bernardino de Campos (prata), na final, por 2 a 0, em Prudente.Também vale ressaltar que além da Fundesport, o vôlei de praia feminino de Araraquara tem apoio das empresas 40º Esporte e Lazer e Supermercado Tiba. 

 
 

 

Publicidade

Leia Também:

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR