Araraquara News

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Fundesport/Voleisol conquista a 3ª vitória na APV 2021!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
Fundesport/Voleisol conquista a 3ª vitória na APV 2021!
@anderfotoesportiva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

 

A equipe araraquarense adulta masculina da Fundesport/Voleisol conquistou mais uma vitória na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) ao derrotar Bariri, por 3 sets a 1 (28 x 30 / 25 x 23 / 20 x 25 / 21 x 25), no Domingo, 10/10, em Bariri.

Com três vitórias em três rodadas, a meta agora é manter esta sequência, terminar a primeira fase em 1º lugar geral e poder jogar com a vantagem de decidir em casa, na fase seguinte.

De acordo com o técnico Alexandre Volpe, foi um jogo como previsto anteriormente, de alto nível, muito bem disputado, já que o Bariri é um grande adversário e valorizou muito o triunfo de Araraquara.

“Fiquei muito contente com a minha equipe, que mostrou força para superar as dificuldades da partida, mesmo jogando fora de casa contra uma equipe excelente e muito experiente. Mas temos que seguir fortes e manter o foco contra Arthur Nogueira e São Carlos, para garantir a classificação em primeiro”, acrescenta o treinador.

Nos dois jogos anteriores, Araraquara havia ganhado de Marília e Limeira, em casa.

Nesta temporada, a Liga da APV é disputada por seis clubes – Araraquara, Limeira, Marilia, Bariri, São Carlos e Arthur Nogueira – e apenas quatro se classificam para a segunda fase.

Volta da torcida

Vale destacar que no próximo domingo (17), o Voleisol/Fundesport jogará contra Arthur Nogueira, às 17h, no Ginásio da Pista Armando Garlippe, em Araraquara, com portões abertos ao público pela primeira vez após um ano e meio, em virtude da pandemia.

Entretanto, apenas 30% do ginásio poderá ser ocupado pelos torcedores, que para garantir o acesso têm que apresentar o comprovante com as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou o da 1ª dose mais o teste negativo contra a doença, feito nas últimas 48 horas, além da máscara facial.

O voleibol adulto masculino de Araraquara conta com apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e  Clinica Alphais, além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes