Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Guerreiras Grenás intensificam treinamentos para o segundo semestre, desafiando frio e chuva

A equipe da Ferroviária mantém a preparação física e tática em foco, demonstrando resiliência diante das condições climáticas adversas.

Guerreiras Grenás intensificam treinamentos para o segundo semestre, desafiando frio e chuva
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As Guerreiras Grenás da Ferroviária seguem com uma intensa rotina de treinamentos, dedicadas à preparação para os desafios do segundo semestre. A equipe tem demonstrado notável resiliência ao manter suas atividades em campo, mesmo diante de condições de frio e chuva, visando o aprimoramento contínuo para as próximas competições.

A dedicação das atletas é um ponto de destaque, com sessões que abrangem aspectos físicos, técnicos e táticos. O objetivo principal é assegurar que cada jogadora esteja em sua melhor forma, pronta para enfrentar os compromissos que se aproximam no calendário esportivo.

A comissão técnica da Ferroviária enfatiza a importância da continuidade dos trabalhos. Independentemente das variações climáticas, a manutenção do ritmo é vista como um pilar fundamental na estratégia de longo prazo para o sucesso do time feminino.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR