A equipe sub-17 das Guerreirinhas Grenás desembarcou em Belém-PA nesta semana, onde foi calorosamente recebida antes de seu próximo compromisso pelo Brasileiro Feminino sub-17. O time se prepara para enfrentar o Remo neste sábado (27), em Castanhal-PA, em mais uma importante rodada da competição nacional.
A chegada da delegação em terras paraenses foi marcada por um momento especial. As atletas foram recepcionadas pela família da zagueira Sarah, proporcionando um acolhimento e apoio antes do desafio que se aproxima.
A partida contra o Remo é crucial para as ambições das Guerreirinhas Grenás no torneio. O objetivo é consolidar sua posição e buscar avançar na disputa pelo título do Brasileiro Feminino da categoria.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se