As Guerreirinhas Grenás da Ferroviária, pela categoria Sub-15, estão prontas para o desafio que acontece nesta terça-feira, buscando mais um avanço no Paulista Feminino Sub-15. A partida de hoje é crucial para as jovens atletas de Araraquara.
Com sua tradicional "armadura branca", a equipe demonstra confiança e determinação para o confronto. A expectativa é de uma grande atuação das jogadoras, que prometem lutar por cada bola em busca da vitória no campeonato estadual.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se