A política de habitação em Araraquara alcançou um marco importante na manhã desta terça-feira (28) com a entrega das chaves do Residencial Parque da Cidadania. Localizado na região da Chácara Flora, o empreendimento beneficiou 551 famílias araraquarenses que realizaram o sonho da casa própria por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal e apoio do Ministério das Cidades.
Cada unidade habitacional conta com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço coberta. Construídas em lotes de 200 metros quadrados, as residências possuem estrutura que permite futuras ampliações. O novo bairro foi entregue com infraestrutura urbana completa, dispondo de redes de água, energia elétrica e ruas asfaltadas.
O evento inaugural contou com a presença do prefeito Dr. Lapena, do superintendente do DAAE, Wiliam Thomaz Márega, e de secretários municipais. Representando a Construtora Pacaembu, participaram o diretor de Engenharia, Daniel Rocha, e o diretor de Negócios, Fred Escobar. Após a entrega simbólica das chaves a duas famílias, as autoridades visitaram uma das residências.
Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Lapena enfatizou o valor da cooperação entre os poderes público e privado. Segundo ele, a iniciativa vai além da entrega de imóveis, proporcionando dignidade e um recomeço seguro para centenas de moradores da cidade.
O executivo da Pacaembu, Fred Escobar, também pontuou o alcance social do projeto. Para o representante da construtora, cada habitação entregue simboliza mais segurança e bem-estar, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a realização de sonhos no município.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se