Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Notícias/Policial

Homem de 22 anos com mandado de prisão em aberto é detido pela Guarda Municipal

Agentes do GAT investigavam denúncia de tráfico de drogas no bairro São Rafael quando identificaram o indivíduo procurado pela Justiça, cuja prisão foi confirmada em delegacia.

Homem de 22 anos com mandado de prisão em aberto é detido pela Guarda Municipal
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 22 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi capturado por uma equipe da Guarda Municipal na noite de terça-feira. A detenção ocorreu no bairro São Rafael, em Araraquara, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

O Grupo de Trânsito (GAT) da Guarda Municipal foi acionado para investigar uma denúncia sobre um ponto de venda de entorpecentes na região. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um grupo de pessoas, e entre elas, identificaram o indivíduo de 22 anos, que já era procurado pela Justiça.

Após a abordagem e a verificação dos antecedentes do suspeito, confirmou-se a existência de um mandado de prisão contra ele. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde sua prisão foi oficialmente ratificada.

Publicidade

Leia Também:

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR