Espaço para comunicar erros nesta postagem
As federações de futebol da Inglaterra e do País de Gales anunciaram que não vão apoiar a reeleição de Infantino ao comando da Fifa. A decisão ocorre em meio ao aumento do descontentamento de diversas entidades internacionais com a condução da entidade global.
O posicionamento das associações britânicas foi consolidado após a Fifa desistir do projeto de criar uma empresa subsidiária voltada para gerenciar os direitos comerciais de suas competições. A proposta gerou fortes críticas de dirigentes ao redor do mundo devido à escassez de detalhes.
Falta de transparência e insatisfação global
Além dos britânicos, diversas federações internacionais demonstraram profunda preocupação com o processo de governança e a falta de transparência nas tomadas de decisão. O desgaste político compromete os planos de continuidade da atual gestão no futebol mundial.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se