GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O professor doutor Marco Aurélio Ferreira, reitor da UNIFAE, foi oficialmente reconduzido ao Conselho Estadual de Educação de São Paulo. A nomeação, realizada pelo governador do Estado, garante sua permanência no importante colegiado até o ano de 2028, reforçando a representatividade da instituição no cenário educacional paulista.

A recondução de Marco Aurélio Ferreira sublinha a continuidade de sua atuação em um órgão essencial para a formulação e fiscalização das políticas educacionais no estado. Sua presença assegura que a perspectiva das instituições de ensino superior, como a UNIFAE, seja considerada nas decisões que impactam o futuro da educação paulista.

A UNIFAE, sob a liderança do Professor Ferreira, mantém assim um canal direto com as discussões e deliberações que moldam o ensino público e privado. Esta representatividade é vital para o desenvolvimento acadêmico e institucional da faculdade nos próximos anos.

Publicidade

Leia Também: