Araraquara News

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024

🔴 Ao vivo

Policial

Morador é baleado e morto em assalto no Jardim Monte Carlo

Redação
Por Redação
/ 975 acessos
Morador é baleado e morto em assalto no Jardim Monte Carlo
Latrocínio no Jardim Monte Carlo resulta na morte de morador em Araraquara (Foto Instagram)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

Latrocínio no Jardim Monte Carlo resulta na morte de morador em Araraquara

Assalto no Jardim Monte Carlo

Um homem de 35 anos, identificado como Alexsandro de Souza dos Santos, foi morto na madrugada de sexta-feira (18) após ser baleado durante um assalto em sua residência, no bairro Jardim Monte Carlo, na zona norte de Araraquara. Três criminosos invadiram a casa na Avenida Sérgio Vitor Dall'acqua e estavam separando objetos quando a vítima chegou com a esposa e o filho.

Vítima baleada e socorrida

Mesmo após a entrega dos bens solicitados, os assaltantes dispararam contra Alexsandro, atingindo-o no tórax. Sua esposa, desesperada, chamou o irmão da vítima, que o levou ao Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Frieza dos criminosos

De acordo com testemunhas e familiares, antes de atirar, os criminosos chegaram a questionar o filho da vítima sobre qual dos pais ele preferia que fosse morto. Após o crime, os bandidos fugiram no carro da família, um Fiat Bravo branco, que foi encontrado horas depois pela Guarda Civil de Araraquara.

Publicidade

Leia Também:

Investigação em andamento

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para investigar o caso. A área foi preservada para perícia e um boletim de ocorrência foi registrado como latrocínio. Até o momento, os criminosos não foram localizados. O corpo de Alexsandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima. As investigações continuam para encontrar os responsáveis pelo crime.

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar