Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Notícias/Região

Motorista escapa por um triz após veículo afundar em bueiro durante tempestade

RESGATE 🌧️Descubra os detalhes angustiantes do resgate do carro que ficou submerso no bueiro! #CarroSubmerso #ResgateDramático #ChuvaIntensa #Sobrevivência #SuperandoDesafios

Motorista escapa por um triz após veículo afundar em bueiro durante tempestade
Veículo foi retirado de um bueiro com a ajuda do Corpo de Bombeiros - Crédito: Maycon Maximino
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


A forte chuva que caiu no início da manhã desta quinta-feira, 15, em São Carlos, causou um grande susto em uma motorista. Ela dirigia seu veículo pela Avenida Araraquara e ao tentar entrar na rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido interior/capital – ao tentar desviar do local que estaria alagado, não percebeu e caiu em um bueiro.


O carro chegou a ficar submerso com a motorista em seu interior. A unidade resgate da concessionária que administra a rodovia e um auto bomba do Corpo de Bombeiros foram ao local e com o auxílio de um guincho, o veículo foi retirado do bueiro e apesar do susto, a motorista seguiu viagem.

FONTE/CRÉDITOS: São Carlos Agora
Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR