Aguarde, carregando...

Domingo, 21 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Tempo

Na terça-feira(6), a circulação de ventos vai manter o tempo instável na região

O sol aparece em alguns momentos do dia, mas é alta a possibilidade de chuva

Na terça-feira(6), a circulação de ventos vai manter o tempo instável na região
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na terça-feira, a circulação de ventos vai manter o tempo instável em grande parte do estado de São Paulo. O sol aparece em alguns momentos do dia, mas é alta a possibilidade de chuva. Apenas o extremo norte paulista é que não deve receber chuva. O risco de chuva forte é maior no sul do estado, em áreas próximas ao Paraná.

 

Na capital a chuva acontece pela manhã, à tarde o tempo abre e volta a chover com chance de raios à noite. As temperaturas sobem um pouco em relação aos dias anteriores, mas a sensação ainda é de um pouco de frio em cidades do sul e leste de SP. Em muitas áreas do interior a sensação é de abafamento.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Washington Andrade

Publicado por:

Washington Andrade

Jornalista

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR