Uma operação conjunta envolvendo a Guarda Municipal, a Polícia Militar e outros órgãos competentes foi deflagrada recentemente em Araraquara para fiscalizar ferros-velhos. A ação teve como principal objetivo identificar e coibir irregularidades na comercialização de produtos, resultando na elaboração de pelo menos quatro boletins de ocorrência.
As equipes concentraram esforços na vistoria de diversos depósitos localizados em diferentes bairros da cidade. O foco era verificar a procedência dos materiais comercializados, combatendo assim o receptação e a venda de itens de origem suspeita.
Essa iniciativa da segurança pública visa reforçar a fiscalização sobre estabelecimentos que atuam com sucata e materiais recicláveis, garantindo que operem dentro da legalidade e contribuindo para a redução de crimes relacionados ao furto e comércio ilegal.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se