Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Operação conjunta em Araraquara mira irregularidades em ferros-velhos

Ação integrada da segurança pública resultou em quatro boletins de ocorrência para coibir a venda de produtos de origem duvidosa.

Operação conjunta em Araraquara mira irregularidades em ferros-velhos
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma operação conjunta envolvendo a Guarda Municipal, a Polícia Militar e outros órgãos competentes foi deflagrada recentemente em Araraquara para fiscalizar ferros-velhos. A ação teve como principal objetivo identificar e coibir irregularidades na comercialização de produtos, resultando na elaboração de pelo menos quatro boletins de ocorrência.

As equipes concentraram esforços na vistoria de diversos depósitos localizados em diferentes bairros da cidade. O foco era verificar a procedência dos materiais comercializados, combatendo assim o receptação e a venda de itens de origem suspeita.

Essa iniciativa da segurança pública visa reforçar a fiscalização sobre estabelecimentos que atuam com sucata e materiais recicláveis, garantindo que operem dentro da legalidade e contribuindo para a redução de crimes relacionados ao furto e comércio ilegal.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR