Na madrugada deste domingo (28), uma residência localizada na Travessa Francisco Parrota, na Vila Monte Carlo, em São Carlos, foi novamente consumida por um incêndio. Embora as causas deste novo incidente ainda sejam desconhecidas, o imóvel já havia sido palco de outras ocorrências similares no passado.
Moradores da região informaram que esta não é a primeira vez que o imóvel é atingido pelo fogo. Em um dos episódios anteriores, amplamente divulgado pela reportagem do São Carlos Agora, o incidente foi atribuído ao ex-companheiro da então moradora, motivado pelo término do relacionamento.
Após o último incêndio, a ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil resultou na interdição da estrutura, que apresentava sérios danos. Desde aquela ocasião, a residência permanecia desocupada, o que evitou vítimas neste novo acontecimento.
O recente surto de chamas, registrado na madrugada de hoje, confirmou que não havia ocupantes no local. Felizmente, não foram reportados feridos, dada a condição de abandono do imóvel.
As circunstâncias que levaram a este novo incêndio ainda estão sob investigação. A residência, já fragilizada, mantém sua condição de interdição, com a estrutura comprometida e o risco iminente de desabamento.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se