Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Guerreirinhas Grenás da Ferroviária avançam para a segunda fase do BRFemininoSub17

Equipe sub-17 da Ferroviária garante sua vaga entre as melhores do Campeonato Brasileiro Feminino

Guerreirinhas Grenás da Ferroviária avançam para a segunda fase do BRFemininoSub17
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As Guerreirinhas Grenás, equipe sub-17 da Ferroviária, garantiram a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 (BRFemininoSub17). A conquista foi alcançada após uma performance consistente na etapa inicial da competição, consolidando o bom momento do futebol de base do clube de Araraquara.

A campanha vitoriosa da equipe demonstrou a força e o talento das jovens atletas, que superaram os desafios da primeira fase com organização tática e determinação. Esse resultado posiciona a Ferroviária entre os principais times na disputa pelo título nacional da categoria.

Com o avanço para a próxima etapa, a comissão técnica e as jogadoras já direcionam seus esforços para os novos desafios. O objetivo é manter o ritmo e a excelência apresentados, buscando progredir ainda mais no torneio e solidificar o nome da Ferroviária no cenário do futebol feminino brasileiro.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR