O técnico Rogério Corrêa anunciou oficialmente a escalação da Ferroviária para enfrentar o seu 12º compromisso válido pela primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A definição dos onze titulares busca consolidar a posição da equipe de Araraquara na tabela de classificação.
A estratégia traçada pela comissão técnica visa manter a consistência defensiva e a eficiência no ataque, características marcantes da equipe ao longo desta edição do torneio nacional.
Com o elenco focado no objetivo do acesso, a Locomotiva entra em campo determinada a somar pontos cruciais nesta reta final da fase classificatória da competição.
Publicidade
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se