Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Guerreirinhas sub-17 da Ferroviária iniciam jornada rumo à classificação no Brasileiro Feminino

Equipe sub-17 da Ferroviária, apelidada de 'Guerreirinhas Grenás', estreia com foco total na busca por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17.

Guerreirinhas sub-17 da Ferroviária iniciam jornada rumo à classificação no Brasileiro Feminino
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe feminina sub-17 da Ferroviária, carinhosamente conhecida como 'Guerreirinhas Grenás', deu início à sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. O time está focado e preparado para enfrentar os desafios da competição, visando garantir sua classificação para as próximas etapas do torneio nacional.

A preparação intensa e o empenho das jogadoras demonstram a determinação do elenco em alcançar seus objetivos. A estreia marca o começo de uma jornada importante para o desenvolvimento e a projeção das jovens atletas.

Sob o olhar atento da comissão técnica, as Guerreirinhas Grenás buscam impor seu ritmo de jogo e demonstrar a força do futebol feminino da Ferroviária. A expectativa é de um desempenho consistente ao longo da competição.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR