A equipe feminina sub-17 da Ferroviária, carinhosamente conhecida como 'Guerreirinhas Grenás', deu início à sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17. O time está focado e preparado para enfrentar os desafios da competição, visando garantir sua classificação para as próximas etapas do torneio nacional.
A preparação intensa e o empenho das jogadoras demonstram a determinação do elenco em alcançar seus objetivos. A estreia marca o começo de uma jornada importante para o desenvolvimento e a projeção das jovens atletas.
Sob o olhar atento da comissão técnica, as Guerreirinhas Grenás buscam impor seu ritmo de jogo e demonstrar a força do futebol feminino da Ferroviária. A expectativa é de um desempenho consistente ao longo da competição.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se