O Itabaiana conquistou uma vitória fundamental de 1 a 0 sobre a Ferroviária nesta sexta-feira, 27 de junho de 2026, garantindo sua saída da temida zona de rebaixamento (Z-2). O gol decisivo foi assinalado por Cleiton, aos 10 minutos da etapa final, em um confronto que aliviou a pressão sobre a equipe sergipana.
Apesar de o resultado ter tirado o Tremendão da última colocação, a equipe de Sergipe ainda se mantém na 19ª posição da tabela. Este triunfo é visto como um importante passo para a recuperação no campeonato, após um período desafiador na lanterna por diversas rodadas.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se