Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O Palmeiras é o primeiro finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2023 e segue vivo na busca pelo bicampeonato. Na noite deste sábado (21), jogando em casa, no Allianz Parque, em São Paulo, o time alviverde não teve vida fácil, mas superou o Goiás, por 2 a 1, no jogo único das semifinais.
Como tem uma campanha perfeita, ou seja, 100% de aproveitamento, sendo a melhor entre os quatro semifinalistas, o Palmeiras terá a vantagem de decidir o titulo em casa. O adversário saíra do duelo entre Santos e América-MG, que se encontram neste domingo (22), também às 21h. No ano passado, o primeiro titulo conquistado do Palmeiras na Copinha também veio no Allianz Parque.
O duelo começou movimentado e o Palmeiras abriu o placar aos 25 minutos. Kevin recebeu no bico da grande área e soltou o pé, marcando um bonito gol. Sem abaixar a cabeça, o Goiás passou a buscar o empate e chegou ao objetivo aos 33 minutos. Alan apareceu na direita e cruzou na medida para Andrey, que bateu no contrapé do goleiro Aranha, que nada pode fazer.
O gol do título do Palmeiras veio no segundo tempo. Aos 17 minutos, Ruan Ribeiro cruzou pela direita e o zagueiro Nolasco foi afastar e acabou fazendo contra. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, com o Goiás em cima, mas o Palmeiras também teve chances de ampliar. Mesmo assim, o duelo acabou em 2 a 1.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
