Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 31 de Julho 2026
Notícias/Policial

Polícia recupera defensivos agrícolas furtados no interior de São Paulo

Ação da DIG em São João da Boa Vista mira quadrilha especializada em roubos a propriedades rurais no estado.

Polícia recupera defensivos agrícolas furtados no interior de São Paulo
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil recuperou cerca de R$ 300 mil em defensivos agrícolas durante a deflagração da terceira fase da Operação ZR 157 em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

O principal alvo da operação policial é uma associação criminosa voltada para a prática de roubos e furtos em propriedades rurais localizadas no município e em outras regiões do estado de São Paulo.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) continuam com o objetivo de identificar e prender todos os envolvidos nos crimes contra o setor agropecuário.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR