Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, confirmou a reabertura das piscinas do Parque Pinheirinho para este sábado, 22 de agosto. A iniciativa visa expandir a oferta de lazer gratuito para os moradores e frequentadores do local durante os dias de descanso.
O espaço aquático estará acessível aos sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 16h30. Para frequentar o local e utilizar a estrutura, os banhistas deverão estar rigorosamente com o exame médico em dia.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a liberação das atrações fortalece as opções de recreação para as famílias da cidade, promovendo saúde e integração comunitária no parque municipal.
Publicidade
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp
Facebook
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se