Araraquara News

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Cidade

Unimed Araraquara renova parceria com as Escolinhas de Esportes da Prefeitura

Carina Frei
Por Carina Frei
Unimed Araraquara renova parceria com as  Escolinhas de Esportes da Prefeitura
Acordo foi assinado na Prefeitura de Araraquara. (Foto: Divulgação)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

A Unimed Araraquara renovou, por mais um ano, o contrato de apoio às Escolinhas de Esportes da Prefeitura de Araraquara. A iniciativa reforça o compromisso social da cooperativa em proporcionar melhores oportunidades para toda a população da cidade.

A assinatura da parceria foi feita na noite desta quinta-feira (07/04) em uma cerimônia com a presença do Dr. José Paulo Luz Lima (Diretor Presidente), Dr. Emerson Carlos (Diretor de Mercado), Rodrigo Marine (Gestor De Mercado) e José Geraldo Benassi (Coordenador de Marketing).

“O esporte é fundamental na formação das nossas crianças, que são à base de tudo. Além do caráter, ele afasta dos caminhos das ruas, das drogas. Então, a Unimed Araraquara fica muito feliz em poder colaborar. Exercer essa ajuda social nos deixa satisfeitos”, comenta o Dr. José Paulo Luz Lima, Diretor Presidente

Publicidade

Leia Também:

Parceira do projeto desde 2001, a Unimed Araraquara fornece equipamentos esportivos (uniformes, bolas, redes etc.) e também contribui com passes escolares para o transporte de alunos e monitores. O convênio ainda prevê o atendimento de urgência e emergência no Hospital São Paulo para ocorrências registradas durante as aulas.

Segundo o Prefeito Edinho Silva, investir na criança e no adolescente é um ato de cidadania e que vislumbra um futuro melhor. “Atualmente, o projeto desenvolve 21 modalidades em 47 pontos de 31 bairros, com um total de mais de 3 mil alunos (eram 6 mil antes da pandemia). A Unimed é fundamental no apoio financeiro e no atendimento médico em caso de necessidade”, pontua.

Além de representantes da diretoria da Unimed Araraquara e o prefeito Edinho Silva, também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB); a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo; o coordenador de Esportes, Lazer e Alto Rendimento, Edio Lopes; o gerente das Escolinhas de Esportes, Júlio Invenzioni; o atleta Tiago Rafael Gimenez, do taekwondo, representando os beneficiários do programa; além de outros atletas e monitores que fazem parte das Escolinhas de Esportes.

 
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes