Araraquara News

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Região

VÍDEO | Carreta carregada de cerveja tomba na Região

🛑 Carreta carregada de cerveja tomba no “trevão” em Ribeirão Preto. A carga se espalhou, causando bloqueio na via. Não há informações sobre feridos.

VÍDEO | Carreta carregada de cerveja tomba na Região
Carreta carregada de cerveja tomba em Ribeirão Preto ( Foto Reprodução)
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Carreta carregada de cerveja tomba em Ribeirão Preto

Na manhã desta sexta-feira, uma carreta carregada de cerveja da marca Heineken tombou no Trevo Waldo Adalberto da Silveira, conhecido popularmente como "trevão", localizado em Ribeirão Preto.

Acidente causa interrupção no trânsito

A carga de cerveja se espalhou pela pista, causando a interrupção total do trânsito no local. As autoridades ainda não informaram a causa do acidente. Até o momento, não há relatos de feridos.

Publicidade

Leia Também:

Investigação em andamento

De acordo com a polícia local, o acidente está sob investigação, e equipes de resgate foram acionadas rapidamente para o local. O trecho permanece interditado enquanto as autoridades trabalham na remoção da carga e no restabelecimento do trânsito.

O "trevão", local conhecido por sua movimentação intensa de veículos de grande porte, já foi palco de outros acidentes semelhantes. Esse incidente destaca a importância de cuidados redobrados ao transitar pela região.

Para mais notícias sobre acidentes e atualizações regionais, confira nossa página dedicada.

Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR