Araraquara News

Notícias/Esporte

Vídeo/ Gols : Palmeiras 2 x 0 Ferroviária! Ferroviária sofre primeira derrota no Paulistão 2021!

Verdão venceu com gols de Danilo e Papagaio, ambos formados na base do clube!

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Em jogo bastante complicado, os reservas do Palmeiras conseguiram a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista. Com gol de Danilo, em mais uma jogada ensaiada de escanteio, e Rafael Papagaio, o Verdão derrotou a Ferroviária, por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quarta rodada da competição.

Mesmo com um jogo a menos que os adversário da chave, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos, tomando a ponta do Ituano, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (4 a 3). Os dois times, no entanto, podem ser ultrapassados pelo Red Bull. A Ferroviária, por sua vez, sofreu a primeira derrota.

Com o time recheado de garotos mais uma vez, o Palmeiras enfrentou dificuldades para furar o bloqueio da Ferroviária no primeiro tempo. Nomes mais experientes e de qualidade, Scarpa e Lucas Lima ficaram encaixotados entre os marcadores e pouco criaram.

A Ferrinha voltou para o segundo tempo tentando pressionar pelo lado direito, mas o Palmeiras abriu o placar logo aos oito minutos em cabeçada firme de Danilo, depois de mais uma boa jogada ensaiada. Nos acréscimos, aproveitando desatenção da defesa da Ferroviária, Rafael Papagaio tocou para o gol vazio e ampliou.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )