Araraquara News

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Vídeo - Santo André 0 X 1 Palmeiras - Paulistão 2021!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

O gol isolado de Gustavo Scarpa no começo do jogo deu a vitória ao Palmeiras sobre o Santo André, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A vitória depois de duas derrotas seguidas colocaram o Palmeiras novamente na briga por uma vaga nas quartas de final. Beneficiado pela derrota do Novorizontino para o Guarani, o Verdão diminuiu a diferença para o vice-líder em apenas três pontos (18 a 15).

Por outro lado, o Santo André continua em queda livre e chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória. Na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos, o Ramalhão corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Publicidade

Leia Também:

VERDÃO NA FRENTE


Mesmo com um time recheado de reservas, o Palmeiras começou melhor que o Santo André e não demorou para abrir o placar. Pouco depois de Giovani quase marcar, Gustavo Scarpa ganhou na força de Lucas Mendes e finalizou rasteiro na saída de Fernando Henrique.

O empate do Ramalhão quase veio na sequência. Ramon recebeu dentro da área e bateu forte. A bola desviou em Jailson e saiu por cima do travessão. O time andreense tentou esboçar uma pressão, mas errava muitos passes e por isso pouco conseguia criar.

Antes do intervalo, quase que o Palmeiras ampliou contra o Santo André. Viña cruzou para a área e a bola caiu nos pés de Gabriel Menino, que teve duas oportunidades para finalizar, mas pegou errado em ambas.

NADA DE GOLS

O segundo tempo começou aberto, com o Santo André indo buscar o empate e o Palmeiras sendo perigoso no contra-ataque. Ramon, Minho e Gegê assustaram, mas a melhor oportunidade do Ramalhão veio aos 20 minutos.

Caio Rangel cruzou, Jailson rebateu para o meio da área e a bola caiu nos pés de Ramon, que finalizou em cima do goleiro palmeirense. A resposta do Verdão veio na sequência. Rodrigo saiu jogando errado e perdeu a bola para Rafael Elias chutar para a defesa de Fernando Henrique.

Aos 37, a zaga palmeirense falhou e Ramon mandou na rede pelo lado de fora. Nos minutos finais, o Santo André partiu com tudo para cima e o empate só não veio nos acréscimos em chute de Rone porque Jailson fez grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS


Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, pela 11ª rodada. O Santo André recebe o Mirassol, às 21 horas, no Canindé, em São Paulo. No mesmo horário, o Palmeiras faz o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, também na capital paulista.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes