Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Notícias/Esporte

Vídeo / Santos 0 x 0 Ceará - Brasileirão 2022!

Expulsão, gol anulado e empate em Barueri.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

 Santos Ceará fizeram um jogo muito movimentado e com várias chances, mas empataram sem gols na noite deste sábado (21), pela sétima rodada do Brasileirão. O time paulista contou com apoio de mais de 25 mil torcedores na Arena Barueri e até balançou a rede com Léo Baptistão, mas o gol foi anulado. Os visitantes jogaram com um a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, pois Richard foi expulso.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Santos agora tem 11 pontos, entre os primeiros colocados. Há cinco jogos sem vencer, o Ceará soma cinco, dentro da zona de rebaixamento (Z-4), na 19ª e penúltima colocação.

 
PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

Apesar de o primeiro tempo terminar sem gols, Santos e Ceará fizeram jogo com bastante chances. O Ceará chegou com perigo ao explorar velocidade de Mendoza, que invadiu a área pela esquerda, chutou rasteiro e exigiu grande defesa de João Paulo. O Santos respondeu na sequência com chute de Marcos Leonardo na rede pelo lado de fora.

O jogo seguiu movimentado e Richard arriscou de fora da área para outra grande defesa do goleiro do Santos. Os paulistas chegaram novamente com Marcos Leonardo, que recebeu passe dentro da área, girou bonito, mas finalizou mal.

VAR ATIVO NO SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, Léo Baptistão, do Santos, e Zé Roberto, do Ceará, finalizaram colocado, mas para fora. Depois, o Santos perdeu grande chance. Léo Baptistão fez grande jogada dentro da área e tocou para trás, mas Bryan Angulo perdeu gol incrível.

Aos 11 minutos, após boa jogada na esquerda, Léo Baptistão recebeu na área e chutou rápido, de esquerda, para balançar a rede. Após revisão no VAR, porém, o árbitro marcou falta na origem do lance. Pouco depois, aos 19, o VAR voltou a chamar o árbitro, que decidiu expulsar Richard, do Ceará, por acertar o rosto de Jhojan Julio.

PRESSÃO NO FIM

Com a vantagem numérica, o Santos avançou o time, enquanto o Ceará recuou completamente. As chances, porém, também diminuíram. Léo Baptistão levou certo perigo com cabeçada por cima e, apesar da pressão, o Santos não conseguiu a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Santos é pela Copa Sul-Americana, na terça-feira (24), às 19h15, diante do Banfield, da Argentina. No Brasileirão, o próximo duelo é contra o Palmeiras, no domingo (29), às 16h. Ambos os jogos na Vila Belmiro. 

A agenda do Ceará é parecida. Na quarta-feira (25), às 21h30, visita o Independiente, da Argentina, pela Sul-Americana. No sábado (29), às 19h, visita o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo (SP), pelo Brasileirão.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também