Um homem de 83 anos ficou ferido no fim da manhã desta segunda-feira (31) após se envolver em um acidente no Centro de São Carlos. A colisão tripla aconteceu na Rua São Paulo, nas proximidades do cruzamento com a Rua São Sebastião, quando o tráfego local parou repentinamente.

Segundo as informações apuradas, o idoso conduzia um Renault Sandero e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida na traseira de um Fiat Punto. Com o impacto da colisão, o Sandero rodou na via e atingiu a porta do passageiro de um Ford Fiesta que estava estacionado.

A vítima sofreu ferimentos nas mãos provocados pelo impacto. Uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento inicial no local e encaminhou o motorista para a Unimed de São Carlos.

Publicidade

Leia Também:

Os três veículos envolvidos no acidente tiveram danos materiais. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no trecho para registrar a ocorrência e orientar o trânsito.