Araraquara News

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Atlestas da Fundesport Araraquara/Geração Fight campeões brasileiros em Assis (SP)!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
Atlestas da Fundesport Araraquara/Geração Fight campeões brasileiros em Assis (SP)!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

 

 

Atletas da Fundesport Araraquara/Geração Fight: Ângela Rosa, na categoria 60 quilos, Erivaldo Sansão, 63,5 quilos, e Rodrigo Pereira, até 81 quilos, sagraram-se campeões brasileiros ao vencer três lutas, cada um, do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Internacional de Kickboxing, no último fim de semana, em Assis (SP).

Publicidade

Leia Também:

 

Outros destaques da equipe araraquarense foram Renan Arroio (71 quilos), Douglas Peterson (57 quilos) e Adele Campos (57 quilos) que conquistaram a segunda colocação, cada um na respectiva categoria.

 

Além das três primeiras colocações e dos três segundos lugares, a Fundesport Araraquara/Geração Fight subiu novamente ao pódio com o terceiro lugar conquistado por Milton Gonçalves (67 quilos)

 

O desempenho da equipe de Araraquara foi surpreendente para o técnico e mestre Nildão Soares, pois na semana anterior os atletas combateram na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, também com ótimos resultados.

 

“Nós enfrentamos adversários de alto rendimento em praticamente dez dias, tanto no Rio de Janeiro como em Assis, e assim mesmo conquistamos pódios expressivos como os três primeiros lugares em Assis”, destacou o mestre.

 

Os campeões nas diversas categorias disputadas em Assis conquistaram vaga ao Pan-Americano, agendado para novembro deste ano na Bolívia.

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes