Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Tempo

Chuva persistente na região

Variação entre muitas e poucas nuvens na rgião nesta quarta-feira (8)

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A previsão do tempo para esta quarta-feira (8) é de dia nublado, podendo chover e trovejar, em todo o Sudeste, salvo o norte de Minas Gerais, Jequitinhonha e Vale do Mucuri, onde há variação entre muitas e poucas nuvens.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta para chuvas intensas. As recomendações são desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia, não se proteger embaixo de árvores; além de não estacionar veículos perto de torres de transmissão e placas de propaganda.

A temperatura mínima fica em torno de 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

Publicidade

Leia Também:

As informações são do INMET.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR