Uma terrível tragédia abalou a cidade de Itápolis, onde uma menina de apenas 6 anos, Bárbara Sofia Teodoro, perdeu a vida em um acidente fatal. De mãos dadas com sua mãe, a criança atravessava uma avenida a caminho de uma igreja quando foram surpreendidas por um Ford/Escort que atingiu violentamente a pequena Bárbara. Apesar de ter recebido os primeiros atendimentos no hospital da cidade, devido à gravidade dos ferimentos, Bárbara foi transferida para uma unidade especializada em Ribeirão Preto, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.
O acidente causou uma imensa tristeza na família da menina e na comunidade local. A condutora do veículo foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez, no entanto, constatou-se que ela não era habilitada para dirigir. Após o registro de ocorrência, a condutora foi liberada.
Foto: São Carlos Agora
#TragédiaEmItápolis #LutoEFamília #AcidenteFatal #SegurançaNoTrânsito #CondutoraNãoHabilitada #CriançaAtropelada #ReflexãoSobreTrânsito #RespeitoÀsRegras #Solidariedade #AcidenteAvenida