Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Ferroviária tem um novo reforço para a sequência da Série D: o zagueiro Diego Sacoman, de 35 anos, que estava no São Bento.
O atleta chega com contrato definitivo até 30 de setembro de 2022. Ele passou por exames médicos e físicos e já treina com o elenco grená.
Diego Alessandro Aparecido Sacoman Silva é natural de Guarulhos (SP) e iniciou nas categorias de base do Corinthians. Tem passagens por Corinthians, Guarani, Ceará-CE, Ponte Preta, Santa Cruz-PE, Red Bull Bragantino, Grêmio Novorizontino, Juventus, Portuguesa e São Bento. Neste ano, conquistou o acesso para a elite paulista com o São Bento. O jogador também conquistou a Copa do Brasil pelo Corinthians em 2009.
O novo zagueiro afeano falou sobre sua chegada ao clube. “O que me motivou foi acreditar no desafio de fazer a Ferroviária conseguir o acesso para a Série C. A Ferroviária também é um time de tradição no estado de São Paulo, onde já se consolidou na elite do Paulistão, e que tem o mesmo objetivo no cenário nacional. E eu espero contribuir para que esse objetivo seja alcançado, primeiramente conquistando o acesso. As expectativas são as melhores possíveis, que eu possa ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, disse.
Ele também deixou um recado para a nação afeana. “A torcida pode esperar um jogador comprometido. Por onde passei, procurei sempre honrar da melhor maneira a camisa que vesti, e aqui não será diferente. Então vontade, raça e determinação não faltarão e, dessa forma, espero ajudar a Ferroviária”, comentou.
A Ferroviária está na 5ª colocação do Grupo A6 na Série D e vem de três jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate. Neste sábado (18), a Locomotiva enfrentará a Inter de Limeira, fora de casa, às 16h00.

Publicado por:
Rodrigo S. (Editor)
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Nossas notícias
no celular
