A Feira Municipal de Economia Criativa e Solidária será realizada neste sábado, 16 de maio, no Parque Infantil, entre 10h e 19h. O evento é promovido pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e contará com a programação cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart.
O evento reunirá 50 expositores, oferecendo uma variedade de produtos que inclui artesanato em crochê, amigurumi, macramê e madeira, além de iguarias gastronômicas como pães, bolos, doces, salgados, bebidas e mel. Também estarão disponíveis produtos personalizados, papelaria artesanal, brechó e itens sustentáveis.
Um dos atrativos principais da feira será a apresentação musical da banda Primobil, programada para as 15h30, com o show intitulado “Pop Rock Anos 80”. Fundada em 2018, a Primobil se inspira em grandes bandas de rock e pop rock da década de 80, e promete animar o público com sucessos conhecidos de artistas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, RPM, Titãs, R.E.M., Erasure, Queen e Tears For Fears.
A entrada para a feira e para as atividades é gratuita. O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as Avenidas Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro da cidade, tornando-se um ponto acessível para todos os interessados em participar da feira.
Serviço da Feira
Evento: Feira Municipal de Economia Criativa e Solidária
Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo - Centro)
Data: Sábado, 16 de maio
Horário: Das 10h às 19h
Apresentação: Banda Primobil, a partir das 15h30
Programação: Gratuita
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se