As Guerreirinhas Grenás da Ferroviária, equipe feminina Sub-15 de Araraquara, foram flagradas em um intenso aquecimento nesta manhã, no campo de treinamento, como parte da preparação contínua para os desafios do Paulista Feminino Sub-15. A sessão, registrada pelo fotógrafo Rafael Zocco, evidencia o foco das jovens atletas nos últimos ajustes antes de um importante compromisso pelo torneio estadual.
A dedicação nos treinos e no pré-jogo é fundamental para o desempenho das atletas na competição. O aquecimento não apenas prepara fisicamente as jogadoras, mas também contribui para a concentração e o espírito de equipe antes de entrarem em campo.
O Paulista Feminino Sub-15 é uma vitrine importante para o desenvolvimento de novos talentos no futebol feminino paulista, e a Ferroviária tem investido na formação de suas categorias de base para fortalecer o esporte na região.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se