Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Ferroviária: Guerreirinhas Grenás intensificam aquecimento para o Paulista Feminino Sub-15

A equipe Sub-15 feminina de Araraquara realiza os últimos ajustes antes de importante confronto pelo campeonato estadual.

Ferroviária: Guerreirinhas Grenás intensificam aquecimento para o Paulista Feminino Sub-15
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As Guerreirinhas Grenás da Ferroviária, equipe feminina Sub-15 de Araraquara, foram flagradas em um intenso aquecimento nesta manhã, no campo de treinamento, como parte da preparação contínua para os desafios do Paulista Feminino Sub-15. A sessão, registrada pelo fotógrafo Rafael Zocco, evidencia o foco das jovens atletas nos últimos ajustes antes de um importante compromisso pelo torneio estadual.

A dedicação nos treinos e no pré-jogo é fundamental para o desempenho das atletas na competição. O aquecimento não apenas prepara fisicamente as jogadoras, mas também contribui para a concentração e o espírito de equipe antes de entrarem em campo.

O Paulista Feminino Sub-15 é uma vitrine importante para o desenvolvimento de novos talentos no futebol feminino paulista, e a Ferroviária tem investido na formação de suas categorias de base para fortalecer o esporte na região.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR