GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A Praça Professor Jorge Borges Correa, tradicionalmente chamada de Praça do Santana, será o palco de mais uma edição da GiraFeira neste sábado (12). Das 16h às 22h, o público poderá conferir gratuitamente o trabalho de dezenas de expositores da economia criativa local.

A programação do evento conta com opções variadas que incluem artesanato, brechós, gastronomia e produtos autorais. Além dos estandes de compras, os visitantes poderão aproveitar apresentações musicais ao vivo, com destaque para o show de Evaristo Costa.

O projeto realiza encontros mensais em diferentes pontos de Araraquara, com forte atuação na Praça dos Advogados. A proposta central é ocupar os espaços públicos com cultura, oferecendo visibilidade para pequenos produtores e gerando renda.

Publicidade

Leia Também:

A realização do evento tem o apoio oficial da Prefeitura Municipal de Araraquara. A iniciativa é gerida pela Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, ligada à Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Serviço:

Evento: GiraFeira - Feira de Artesãos e Empreendedores

Local: Praça do Santana (cruzamento da Avenida Barroso com a Rua Castro Alves, bairro Santana)

Data: Sábado (12)

Horário: Das 16h às 22h

Entrada gratuita com programação aberta para toda a família.