Araraquara News

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Vídeo / Gols : São Paulo 5 x 1 São Caetano - Paulistão 2021!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

Com show no primeiro tempo, o São Paulo retornou com tudo no Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, recebeu o São Caetano no Morumbi, pela 11ª rodada, e goleou por 5 a 1. Arboleda, Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e o estreante Eder marcaram para o Tricolor, enquanto Guilherme Castro descontou.

 

O São Paulo mostrou superioridade desde o começo e abriu o placar logo aos quatro minutos com Arboleda. Mesmo à frente do placar, os mandantes continuaram no ataque e ampliaram com Rodrigo Nestor e Reinaldo.

Publicidade

Leia Também:

O São Caetano até diminuiu com Guilherme Castro, com bom chute de fora da área, mas o São Paulo logo esfriou a reação com gol de falta de Daniel Alves. No segundo tempo, o estreante Eder ainda fez o quinto e fechou o placar.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o São Paulo chegou a dez pontos na liderança do Grupo B, enquanto o São Caetano segue sem vencer, com um ponto, na quarta e última colocação do Grupo D. O time também está na lanterna (16º) da classificação geral, formando o Z2 com o Botafogo.

NO ATAQUE DESDE O COMEÇO

O primeiro gol saiu logo aos 4 minutos, quando Arboleda completou de calcanhar, com categoria, chute torto de Reinaldo.

O segundo, aos 20, mostrou um dos motivos de o técnico Hernán Crespo estar empolgado com o meio-campista Rodrigo Nestor: sua facilidade de penetrar na área. Em outra troca de bola, ele recebeu e marcou.

Só o São Paulo jogava. O terceiro gol era questão de tempo. Reinaldo quase marcou aos 25 minutos, mas sua cabeçada após cruzamento de Daniel Alves saiu por pouco. Quatro minutos depois, Reinaldo, que havia dado as assistências para os dois primeiros gols, fez o dele. Recebeu de Léo e bateu cruzado, rasteiro. 3 a 0.

AZULÃO DIMINUI COM FALHA DE VOLPI

O domínio do São Paulo era absoluto e Volpi não tinha trabalho. Quando teve, falhou e o São Caetano diminuiu: Guilherme Castro pegou um rebote na entrada da área, bateu forte, mas na direção do goleiro, que se enrolou e não conseguiu defender, aos 31 minutos.

O São Paulo não se abalou. Chegou a ter 73% de posse de bola e fez um quarto gol, aos 42 minutos, também em uma falha de goleiro. Daniel Alves bateu bem a falta, é verdade, mas o chute saiu colocado e devagar. Era defensável. Ainda assim, Luiz não alcançou.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes