Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Junho 2026
Notícias/Policial

Jovem atropelado em fuga policial em São Carlos gera comoção; veja detalhes do BO

Kaique Henrique Soares Montanha, de 21 anos, morreu após ser atingido por carro em perseguição policial na região central da cidade. O caso é investigado como homicídio e outros crimes.

Jovem atropelado em fuga policial em São Carlos gera comoção; veja detalhes do BO
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A morte de Kaique Henrique Soares Montanha, de 21 anos, na noite de domingo (7), em São Carlos, está gerando grande comoção na cidade. O jovem foi atropelado fatalmente por um veículo que empreendia fuga de policiais na região central. O incidente foi registrado oficialmente como homicídio, direção perigosa, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação teve início quando policiais militares avistaram um Fiat Siena realizando manobras de risco na Vila Prado. Diante da ordem de parada, o condutor ignorou e iniciou uma fuga por diversas vias, incluindo trechos na contramão e em alta velocidade.

A perseguição culminou na Avenida São Carlos. O motorista do Siena perdeu o controle, colidindo com a traseira de um carro estacionado, e atingiu Kaique, que estava próximo ao veículo. Com a força do impacto, a vítima foi projetada contra outro automóvel estacionado. O carro em fuga ainda atingiu outros veículos antes de ser finalmente interceptado pelas autoridades.

Publicidade

Leia Também:

Kaique sofreu ferimentos extensos e múltiplas fraturas. Apesar de ter sido socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa, ele não resistiu. O laudo médico confirmou traumatismo craniano grave como a causa do óbito.

Durante a revista no veículo em fuga, os policiais encontraram um revólver calibre 32. A arma estava municiada com seis cartuchos, sendo três intactos e três já deflagrados, e foi localizada sob o banco do motorista.

Três indivíduos foram presos em flagrante: A.O.S., de 28 anos, que seria o condutor; D.H.S.M., de 24 anos; e E.H.S.F., de 21 anos. Uma adolescente de 17 anos também estava no carro e foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, A.O.S. foi indiciado por homicídio qualificado por resultado de perigo comum, direção em velocidade incompatível, desobediência, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menor. D.H.S.M. e E.H.S.F. foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, em regime de coautoria.

Os três homens foram autuados e encaminhados para o Centro de Triagem de São Carlos. Eles aguardam decisões judiciais. A Polícia Civil já instaurou inquérito para detalhar todas as circunstâncias do trágico evento.

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR