Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
Notícias/Cidade

Lei Orgânica do Município de Araraquara (LOMA) pode ser tema de Simpósio - "De 1990 à 2023: Conquistas e Perspectivas de Futuro"

Vereador João Clemente (PSDB) propõe Simpósio sobre os 33 anos da Promulgação da Lei Orgânica do Município de Araraquara (LOMA)

Lei Orgânica do Município de Araraquara (LOMA) pode ser tema de Simpósio -
ONU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em 09 de agosto do ano corrente, o Vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação 4107 de 2023, na qual propõe a realização de Simpósio sobre os 33 anos da Promulgação da Lei Orgânica do Município de Araraquara (LOMA) "De 1990 à 2023: Conquistas e Perspectivas de Futuro".

Clemente enfatiza a importância da LOMA e cita o preâmbulo da Lei como inspiração: "A Câmara Municipal de Araraquara, no uso de suas atribuições constitucionais, em nome do povo araraquarense, objetivando assegurar, no âmbito do Município, os direitos sociais, a liberdade, a segurança, o desenvolvimento, a justiça, sem distinção de qualquer natureza, promulga sobre a proteção de Deus, a: Lei Orgânica do Município de Araraquara".

A Lei Orgânica do Município de Araraquara cuida, dentre outras normas, da:

Publicidade

Leia Também:

Divisão Administrativa do Município;

Do Poder Legislativo;

Do Poder Executivo; 

Da Administração dos Bens Municipais; Das Obras e Serviços Públicos; Dos Servidores Municipais; Da Guarda Municipal; Da Ordem Econômica; Da Política Econômica; Da Política Urbana; Do Plano Diretor; Do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais; Da Educação, Da Saúde, da Assistência Social;

Do Orçamento, etc.

O Vereador João Clemente arrazoa, "in verbis": "Lendo, ainda que "en passant", do que cuida a Lei Orgânica do Município de Araraquara, você considera importante essa legislação para o Município de Araraquara? E um Simpósio para debatermos as conquistas e perspectivas futuras da LOMA, é relevante para traçarmos algumas linhas mestras futuras de Desenvolvimento Social Econômico Sustentável?"

Eu sou o Vereador João Clemente, filho de Araraquara. Contem comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: https://www.camara-arq.sp.gov.br/ Indicação 4107
JOÃO CLEMENTE

Publicado por:

JOÃO CLEMENTE

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR