Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Tempo

Muitas nuvens com chance de chuva na região nesta sexta-feira (10)

Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.ento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A previsão do tempo para esta sexta-feira (10) é de céu encoberto com possibilidade de chuva e trovões isolados em toda região Sudeste, exceto no norte de Minas Gerais, Jequitinhonha, e Vale do Mucuri.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta para chuvas intensas. As orientações recomendadas são desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia, não estacionar veículos perto de torres de transmissão e placas de propaganda; além de não se abrigar debaixo de árvores.

Publicidade

Leia Também:

A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 45% e 100%.

As informações são do INMET.

FONTE/CRÉDITOS: INMET.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Redação

Publicado por:

Redação

Jornalismo

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR