Por meio da Indicação 4099, protocolada em 09 de agosto de 2023, o Vereador João Clemente requereu, muito respeitosamente, à Prefeitura Municipal de Araraquara que realizasse "operação tapa-buracos", recuperação e melhoramento asfáltico, roçada do meio-fio (lancil) e do canteiro central, reavivamento e realçamento das sinalizações horizontais de trânsito, isto é, o Vereador solicitou "zeladoria forte" na região, importante via de acesso e saída de Araraquara.
"Estou confiante que o Prefeito Municipal e os Secretários que cuidam do asfalto e da zeladoria urbana vão se sensibilizar e realizar os serviços que estamos solicitando há algum tempo, haja vista que o bem-estar da população, a felicidade das pessoas passa por uma excelente prestação dos serviços públicos", pontua o Vereador.
"Por favor, contem comigo. Sou o Vereador João Clemente", enfatiza o Parlamentar.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...