Nesta sexta-feira, dia 7, prepare-se para uma noite cheia de animação e dança no Baile do Carmo, realizado no Orfanato Renascer, na Avenida Papa Pio X, 835, Vila Maria Helena.
A partir das 22h, você poderá aproveitar a Sexta Black com as apresentações imperdíveis de Nereu Mocotó & Swing, Banda Balaio de Gato, Luizão Perna e DJ Gran Master Ney. A festa promete ser um verdadeiro sucesso, com muita música, diversão e energia contagiante.
Convide as pessoas a ficarem atualizadas seguindo a agenda cultural do portal Araraquara News.
Publicidade
#BaileDoCarmo
#SextaBlack
#NereuMocotóESwing
#BandaBalaioDeGato
#AraraquaraNews
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...