GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O Vasco ainda não definiu o palco da semifinal da Sul-Americana e corre contra o tempo para resolver a situação diante de impasses regulatórios e do veto ao uso do Maracanã.

Após receber a negativa do Consórcio Fla-Flu sobre o Maracanã, a diretoria cruz-maltina busca alternativas e tem o forte desejo de atuar em São Januário.

No entanto, o regulamento da Conmebol exige capacidade mínima de 30 mil lugares para esta fase da competição, enquanto o estádio vascaíno comporta cerca de 20 mil torcedores.

Publicidade

Leia Também:

Com o apoio da Ferj e da CBF, o clube promete fazer jogo duro e estuda ir à Justiça caso a entidade sul-americana mantenha a proibição para o confronto.

O presidente Pedrinho já avaliou ampliar o setor visitante para atender às exigências da Conmebol. O prazo limite para o clube sinalizar o palco da partida decisiva é o dia 3 de outubro.