Araraquara News

Notícias Pet

Clínica-escola de Medicina Veterinária está com atendimentos abertos para cães e gatos

Agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por telefone ou pessoalmente

Clínica-escola de Medicina Veterinária está com atendimentos abertos para cães e gatos
Clínica-escola de Medicina Veterinária está com atendimentos abertos para cães e gatos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A clínica-escola do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara está com atendimentos abertos para cães e gatos. Os agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo telefone (16) 3333-7676 ou pessoalmente, na avenida Dom Pedro II, 827, esquina com a rua Itália (rua 7).

 

O professor responsável pelo espaço, Felipe Jacques Sanches, destaca que “a Clínica Veterinária Uniara, inaugurada em 2019, oferece atendimentos de extrema qualidade à população de Araraquara, com um retorno social da universidade à comunidade”. “Nossos atendimentos são realizados por professores da própria universidade, altamente capacitados e especializados em suas áreas de atuação”, salienta.

 

O docente menciona que, “por meio desses profissionais, o espaço oferece serviços de atendimento clínico geral e a realização de consultas e procedimentos cirúrgicos e anestésicos dos mais diversos tipos, além de avaliações radiográficas e ultrassonográficas”. “Temos, ainda, o prazer de contar com serviços de medicina integrativa, por meio de terapias como acupuntura e fitoterapia. Convidamos a população a conhecer nossos serviços e fazer parte da nossa família Uniara”, ressalta.

 

A recepcionista da clínica-escola, Katia Regina Gonçalves, reforça que são atendidos cães e gatos, e acrescenta que são oferecidos serviços de ortopedia, neurologia, oftalmologia e homeopatia. “A clínica-escola segue os protocolos de biossegurança vigentes. Devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, procuramos atender um paciente por hora e, no momento, não estamos atendendo emergenciais. Além disso, só pode entrar um tutor por paciente”, finaliza.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!