Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Elenco do Palmeiras realiza exames e avaliações físicas na reapresentação

O time alviverde retomou as atividades na Academia de Futebol, marcando o início da preparação para os próximos desafios da temporada.

Elenco do Palmeiras realiza exames e avaliações físicas na reapresentação
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira, 25 de junho de 2026, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, em São Paulo, para uma série de exames médicos e avaliações físicas detalhadas, marcando o pontapé inicial da preparação para os desafios da temporada.

Após os procedimentos médicos e físicos iniciais, os atletas participaram de sessões de treinos em espaço reduzido no gramado. Essas atividades visam aprimorar a condição física e tática do grupo, essenciais para a sequência do calendário competitivo.

Entre os destaques do dia, o jogador Paulinho mostrou bom desempenho nos exercícios em campo. Já Vitor Roque, que segue em processo de recuperação de lesão, continuou seu trabalho de reabilitação, acompanhado de perto pela equipe médica do clube.

Publicidade

Leia Também:

A expectativa é que o Palmeiras intensifique a preparação nos próximos dias, com foco total em manter o alto rendimento e buscar novos títulos nas competições que se aproximam.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR