Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Policial

Ferroviária encerra ciclo de treino em Araraquara e embarca para Sergipe

Equipe paulista realizou a última atividade técnica antes de iniciar o deslocamento para o próximo compromisso oficial

Ferroviária encerra ciclo de treino em Araraquara e embarca para Sergipe
Colaboração
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Ferroviária concluiu sua preparação em Araraquara com a realização do último treino tático antes da viagem programada para Sergipe. O elenco grená finalizou os ajustes necessários para o próximo confronto, visando manter o desempenho positivo na sequência da temporada esportiva.

Os trabalhos de campo serviram para definir a estratégia que será adotada fora de casa. A comissão técnica priorizou o entrosamento do grupo e o posicionamento defensivo, garantindo que os atletas estejam prontos para os desafios climáticos e técnicos do território sergipano.

De acordo com os registros capturados por Guilherme Moro, da Ferroviária SAF, o clima entre os jogadores é de concentração total. A logística de viagem já foi iniciada, e a delegação deve desembarcar em seu destino final para concluir o reconhecimento do gramado antes da partida.

Publicidade

Leia Também:

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR