A Ferroviária concluiu sua preparação em Araraquara com a realização do último treino tático antes da viagem programada para Sergipe. O elenco grená finalizou os ajustes necessários para o próximo confronto, visando manter o desempenho positivo na sequência da temporada esportiva.
Os trabalhos de campo serviram para definir a estratégia que será adotada fora de casa. A comissão técnica priorizou o entrosamento do grupo e o posicionamento defensivo, garantindo que os atletas estejam prontos para os desafios climáticos e técnicos do território sergipano.
De acordo com os registros capturados por Guilherme Moro, da Ferroviária SAF, o clima entre os jogadores é de concentração total. A logística de viagem já foi iniciada, e a delegação deve desembarcar em seu destino final para concluir o reconhecimento do gramado antes da partida.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se