O zagueiro Sabino deu um passo importante em sua recuperação física nesta quarta-feira, 25 de junho de 2026, ao retornar às atividades no gramado do CT da Barra Funda, em São Paulo. O progresso do atleta é uma notícia animadora para o clube, que o aguarda para fortalecer o elenco no aguardado retorno do Brasileirão.
Após um período afastado devido a uma lesão na coxa, o defensor intensifica os trabalhos para readquirir a plena forma. Sua presença em campo, mesmo que em atividades de transição, indica que o processo de reabilitação está evoluindo conforme o planejado pela equipe médica do São Paulo.
A expectativa é que Sabino esteja totalmente à disposição da comissão técnica para os próximos desafios do time no campeonato nacional. A intertemporada tem sido crucial para que jogadores lesionados possam se recondicionar e voltar em alto nível.
A equipe do Morumbi vê no retorno do zagueiro uma peça importante para o sistema defensivo, buscando consolidar sua posição na tabela do Brasileirão e alcançar os objetivos da temporada.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se