A partida foi marcada pela superação da equipe araraquarense. No primeiro tempo, os donos da casa abriram 3 a 0 no placar, mas o goleiro Toca apareceu como destaque ao defender um pênalti e evitar uma desvantagem ainda maior para a Fundesport.
Na etapa final, o técnico Egidio Fernandes promoveu mudanças táticas importantes e apostou no goleiro-linha faltando oito minutos para o encerramento da partida. A estratégia deu resultado imediato e Araraquara conseguiu uma reação impressionante, marcando três gols nos últimos dez minutos para buscar o empate heroico.
Título garantido e classificação para as finais
Com o resultado e graças à melhor campanha da competição, a Fundesport Araraquara garantiu o título da fase sub-regional e a classificação para as finais estaduais dos Jogos da Juventude.
Finais em Barretos
A fase decisiva será realizada em Barretos, entre os dias 6 e 13 de junho, reunindo as 16 melhores cidades do Estado de São Paulo. A equipe da Fundesport Araraquara entrou em quadra com os atletas: Toca, Broca, Yuri, Fernando, Sangaletti, Dodô, Mbappê, Du, Miguel, Murilo, Fabrício e Leléu.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se