Um acidente de trânsito resultou em um motociclista ferido na tarde desta terça-feira, 20, na rua São Sebastião, no Parque Santa Mônica.
Naquele trecho, a via é de mão dupla e o motociclista de 47 anos transitava normalmente quando teria sido fechado, segundo ele, por um motorista.
Ocorreu a colisão lateral e a vítima foi ao solo. Com possível fratura em uma das pernas, foi socorrido pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico. Os atendimentos iniciais foram de um socorrista da motolância.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: São Carlos Agora
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...