GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

 

Sessenta candidatos que pretendem compor futuramente a equipe  da Fundesport disputarão neste final de semana, em Araraquara, a seletiva de ciclismo. Ao todo, são 47 inscritos do sexo masculino e 13, do feminino.

Neste sábado 14/08, às 13h00, serão aplicadas as provas de velocidade individual, no trecho final da Rua Lilia Elisa E. Lupo, no residencial Salto Grande. Será considerado vencedor, o candidato que percorrer no menor tempo uma reta de 200 metros.
Publicidade

Leia Também:


Também será realizada a competição com “critério por pontos” em que os dois primeiros colocados marcam os pontos. Vencerá a prova o candidato que obtiver a maior pontuação dentro de um circuito de 1 km de extensão, num total de 45 voltas.

No domingo 15/08, à partir das 8h00, será realizada a prova de resistência de 110 km, na Avenida Maria Antônia C. de Oliveira, ou Via Expressa, num trecho de 3.550 metros de extensão. O percurso começa embaixo do Terminal Central de Integração e vai até a rotatória da Alameda Rogério Pinto Ferraz, no Posto Pirâmides.

Vale ressaltar que a organização das seletivas repassou as
 informações dos inscritos para a Secretaria Municipal de Saúde para a realização do teste de Covid. Em caso de resultado positivo, o candidato tem a inscrição anulada.
 
Um dos responsáveis pela organização das provas, Weder Teixeira, reitera que o número de 60 inscritos este ano foi além do previsto.
 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura Araraquara