Araraquara News

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 16 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Esporte

Técnico Edson Petroni valoriza alto nível de seletiva de Karatê de Araraquara!

Avaliações foram realizadas no no centro de treinamento de judô da Fundesport Araraquara.

Técnico Edson Petroni valoriza alto nível de seletiva de Karatê de Araraquara!
Divulgação
Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
No Domingo 13/02, a equipe Bushido-kai/Fundesport promoveu uma seletiva para atletas para completar o grupo que representa Araraquara nas competições de karatê pelo estado e pelo Brasil. As avaliações, que contaram com a presença de árbitros da Federação Paulista, foram realizadas no centro de treinamento de judô da Fundesport, que fica no mesmo complexo das piscinas da Fonte Luminosa.O técnico Edson Petroni valorizou o nível técnico encontrado na seletiva. "A seletiva foi muito boa, correu tudo bem. Vieram atletas de fora e foi uma seletiva muito produtiva. A equipe praticamente é toda nossa, mas com a seletiva tivemos mais dois atletas que se destacaram e serão integrados ao grupo. Estou muito feliz com o resultado", explica o treinador.Vale destacar que o karatê de Araraquara terá uma agenda movimentada de disputas na temporada 2022. A partir de março, a equipe entrará em ação na Copa Ibirá de Karatê, que está agendada para o dia 19 em Ibirá-SP. Em 16 de abril, as emoções ficam para a Copa José Bonifácio, que será sediada na cidade de mesmo nome. Em 21 de maio, o município de Limeira-SP receberá o Campeonato Paulista de Karatê, enquanto Monte-Alto-SP sediará a Copa São Paulo no dia 11 de junho.O segundo semestre começará agitado com a Copa Matão - Modalidade Kata, ainda sem data definida, porém o que se sabe é que acontecerá em julho. No mesmo mês, serão realizados os Jogos Regionais, onde a equipe araraquarense costuma brilhar com medalhas em diversas categorias. Em agosto, em dia a ser definido, a cidade de Mendonça-SP receberá a Copa Mendonça de Karatê.O desempenho no Campeonato Paulista definirá os atletas classificados para o XXI Campeonato Brasileiro de Karatê, marcado para setembro em Santa Cruz do Sul-RS. Em outubro, a equipe competirá pela Copa Gavião Peixoto no dia 22. A última disputa da equipe será a Copa Fernandópolis, no dia 19 de novembro em Fernandópolis. Para finalizar o ano, Limeira-SP receberá o exame de graduação superior no dia 3 de dezembro.
 
 

 

 

 

Publicidade

Leia Também:

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR