Audiência Pública sobre a permanência e manutenção dos servidores do Hospital "Nestor Goulart Reis"
Data: 14/09/2023
Hora: 19:00
Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara
A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública para dialogar sobre a permanência e manutenção dos servidores do Hospital "Nestor Goulart Reis". Requerida pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil) e pelo João Clemente (PSDB) - requerimento nº 655/2023 - a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da NET/Claro, Facebook, YouTube.
A população poderá participar presencialmente ou de forma virtual, registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão da audiência pública no Facebook ou YouTube. A mensagem deverá ser dentro do contexto em discussão e será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...